Como surgiu a página (EU AMO JESUS CRISTO)



Meu nome é, Carlos Fábio Araújo,
23 anos, Solteiro,Sou de Jacobina BA,
Sou Lider de célula e membro da  I,E,Comunidade da fé igreja em células, www.comunidadedafe.com.br
Em 2009 cheguei em São Paulo para trabalhar,"esse era meu plano, trabalhar, e volta para Bahia",mas os planos de Deus para mim era outros,naquela mesma semana fui convidado para ir em um tal de Encontro com Deus,pensando eu que era apenas um lugar de diversão e,t,c, aceitei ir,mas com aqueles pensamentos que todos jovem que esta no mundão tem,chegando no sitio percebi que ali tinha algo a mais,pois alguma coisa estranha estava tocando em meu coração,durante as ministrações era inevitável segurar as lagrimas,ao mesmo tempo que o amor de Deus se revelava para mim,um filme com todos meus pecado passava em minha mente e ao mesmo tempo as lagrimas descia sobre a face do meu rosto,naquele momento tinha apenas uma frase em minha mente,"QUE AMOR É ESSE",nuca em toda minha vida tinha sentido algo parecido,não tinha palavras,estava eu ali experimentando pela primeira vez o amor de Deus descrito em João 3:16 que diz; Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
E posso afirma com todas as palavras tive um "ENCONTRO COM DEUS",hoje sou totalmente transformado pelo poder de Cristo Jesus. Em 2011 estava meditando na palavra de Deus no livro de, 1 joão 4:1-20 quando sentir no coração uma imensa vontade de falar mais do amor de Deus para as pessoas,de incentivar os irmão na fé a permanecer no amor de Cristo Jesus,estava eu ali navegando no Facebook foi ai que tive a ideia de criar uma página no Facebook para falar do amor de Deus e incentivar as pessoas a permanecer no amor de Cristo Jesus,hoje temos quase 20.000 mil seguidores e a cada dia crescemos mais,ir não quero fica apenas no Facebook creio que Deus tem um chamado para mim,quero ir muito mais além pois não vivo mais,Cristo vive em mim. Curtam (EU AMO JESUS CRISTO) no Facebook.

Nenhum comentário: