Quando me buscardes de todo o vosso coração.





“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14




É sempre fundamental que se descubra a vontade de Deus, inclusive para a nossa própria vida, pois uma pessoa somente pode ser feliz quando vive na esfera e no âmbito da vontade de Deus.
E essa é a vontade de Deus que busquemos sua face dia apos dia,não um buscar como por obrigação mas como ELE mesmo diz em sua palavra ( Quando me buscardes de todo o vosso coração ) é necessário amar para buscar o Senhor de todo coração,pois o nosso inimigo irá fazer de tudo para que não busquemos aquELE que é a própria vida CRISTO JESUS.
Nosso inimigo sabe o quanto é importante para o CRISTÃO ser cheio do ESPIRITO SANTO de Deus,pois o Espírito Santo, com seus dons e poder. Ele vai ajudá-lo na intercessão, no entendimento da Palavra e na pregação. E vai fazer do crente uma pessoa ativa, mesmo em meio a um mundo cheio de dúvidas e de escuridão.
 Avivamento é disposição para o trabalho do Senhor. É ousadia e intrepidez. Mais do que em si, no seu conforto, em seus negócios, o crente avivado pensa no serviço que deve prestar ao reino de Deus. Ele se doa constantemente, com toda disposição.

Nenhum comentário: