Culto de ação de graças e unção dos Pastores e Pastoras,Comunidade da fé.

Neste sábado 23/11/2013, foi comemorado o aniversário de 20 anos de ministério Pastoral do  Ap. Eribaldo Sá e Lúcia  Sá. No mesmo culto de ação de graças o  Apóstolo aproveitou para está apresentando e ungindo novos Pastores (as) há Igreja.O culto foi marcado pela presença poderosa do Espirito Santo de Deus, a palavra ministrada foi " Queremos ser aprovado por Deus"texto base; Lucas 4:1-12, ministrada pelo Ap. João Staub, Apóstolo do Ministério Verbo Vivo e cobertura Espiritual  do Ap.Eribaldo Sá, esteve presente para homenagear o Ap. Eribaldo Sá e Lúcia Sá, mais ou menos 2,500 dois mil quinhentas pessoas, entre membros da Igreja,amigos,parentes,pastores de outros ministérios,e deputado e vereador da cidade de São Paulo Sp.


  Antes de assistir os vídeo de pausa na Rádio web no topo do lado esquerdo do Blog.











I E Comunidade da Fé Igreja em células, fica situada na Av. Imperador, 4.135 - Parque Guarani - São Miguel Paulista - São Paulo - SP. 

A Igreja Comunidade da Fé, é  referência na região,tem desenvolvido um trabalho evangelístico e profético com excelência na região,administrada por Lideres compromissado com o Reino,o Amor,unidade e compromisso é sua marca registrada, tendo como resultados "crescimento explosivo" da Igreja em geral. 

Acesse o site da Igreja- www.comunidadedafe.com.br 

Leia também...
Contrabando de Bíblias no coração do Oriente Médio



Deixe seus comentário! 

Nenhum comentário: